Polvos brigam por uma coca-cola

12
ago
2012

Domingo começou com um vento reverso fraco, mas estava ótimo para mergulhar. Caímos no recife do Buddy Dive, e ficamos debaixo dagua por 1 hora e 40 minutos! Foi o mergulho mais longo que já fiz. E tudo por causa de dois polvos brigando por uma lata de coca-cola.

Quando os vi entrelaçados, primeiro pensei que estavam transando. Depois, que estavam brigando. E por fim vi que um deles abraçava com seus tentáculos uma lata de coca-cola enquanto o outro esticava seus braços por baixo para tentar arrancá-la. Foi uma cena incrível! Ficamos observando-os por quase meia hora. Depois de muita luta o que estava por cima desistiu e o outro tentou levar seu prêmio para dentro de uma toca. Porém a lata não coube, e ficou para fora. Fiquei com medo que o polvo se machucasse, e tentei arrancar a lata de seus braços. Não consegui! Chamei o Alcides, que depois de encarar uma queda de braço com o polvo acabou ganhando. Para ver o que o polvo fazia, ele deixou a lata na areia. Não é que ele saiu correndo da toca e pegou a lata de volta? Mais alguns minutos de briga e o Alcides saiu vitorioso levando a lata de coca-cola para o lixo.

A cena foi hilária!  Curtam o video ao som de Octopus’s Garden, dos Beatles…

https://vimeo.com/51636692

 

4 Comments
  1. Adorei.Saudades de voces e desse lugar magico.
    Bjos

    Responder
    1
    • Oi Elsie,

      Bonaire tem sempre uma surpresa boa reservada para seus admiradores…rsrsr..

      beijos, com saudades!

      Responder
      1
  2. Adorei! Minha amiga morre de medo de polvos. E ela ama Coca-cola (tem varias memorabilia da Coca). Acabei de por o video na pagina dela no Facebook! hehehe Muito legal!

    Responder
    2
    • Engraçado, medo de polvo e amor por coca! Perfeito para sua amiga!
      bjs, obrigada,
      Ta

      Responder
      2

Deixe uma resposta